quarta-feira, 6 de junho de 2012

Desejo do Dia ...


  Quem nunca teve algum sapato de acrílico, vinil e até plástico, que deixava uma boa parte do pé aparecendo? Dá até um pavor só de pensar, mas eles estão voltando ao cenário fashion, e como eu aprendi a nunca dizer nunca quando o assunto é tendência, foi só ver esse modelo Bis un Bout de Christian Louboutin, para eu me APAIXONAR totalmente e desejar muito essa lindeza. O preço: Por volta de 1.500 R$ - salgadinho para uma tendência que a gente não sabe até quando vai durar né?


  Mas nem tudo está perdido, graças ás marcas que apostam nas suas versões “inspired” podemos ter aquela peça que desejamos sem investir muito. A Bershka tem uma versão bem digna e por um preço bom – 39,99 euros .
      Enquanto não ganho o meu Louboutin de presente ou vou a Bershka mais próxima ( a muuuitos  km de distância ) fico sonhando...
  beijos

Um comentário:

  1. Camila.. Te encontrei nos comentários do blo da lalá e já estou aqui viciada!! Adorei os post..
    E estou te add.

    Passe lá no meu. Se gostar. Segue também
    Abraço!
    Adorei teu blog. E já estou add

    http://esobremoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir